Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Acredita em Execução Por Engano em Boate, em São Luís

Data do post: 15/09/2015 19:22:25 - Visualizações: (473)

Ruy Marcos Alves Rodrigues foi morto na madrugada de domingo (13). Três pessoas armadas entraram na casa de show, segundo investigação.

G1 MaranhãoA Polícia acredita que Ruy Marcos Alves Rodrigues, que foi executado na madrugada de domingo (13), dentro da casa de shows “Patrimônio”, em São Luís, tenha sido morto por engano. Nesta terça-feira (15), oito pessoas foram ouvidas pela a Polícia. De acordo com a investigação, três pessoas armadas entraram na casa de show na madrugada de domingo (13) e foram elas que planejaram todo o crime na parte interna.

Segundo Marco Antônio Fonseca, da Delegacia de Homicídios da capital, o alvo dos bandidos era outro homem que estava ao lado da vítima e que estaria envolvido com o tráfico de drogas. “Já temos toda a dinâmica do crime esclarecida na delegacia e estamos colhendo as provas para poder corroborar com os depoimentos e os informes que nós temos através do disque-denúncia e outras redes sociais. Esse crime é conexo com vários outros que estão acontecendo na ilha por conta da briga de tráfico”, explicou.

O chefe da Segurança, Francisco de Sales, disse que já foram muitos flagrantes de pessoas tentando entrar armadas na casa. “A revista de festa não é uma revista que é bem feita. É até o pé”.

O dono do estabelecimento, Diego Valente, confirmou, em depoimento, que o corpo de Rui Matos foi retirado de dentro da Patrimônio Show e colocado na calçada. “Veio gente para cima de mim, assim, os clientes e disseram: “tem que tirar ele daqui rapaz, levar ele para o Socorrão” e nesse meio tempo eu fiquei entretido com essas pessoas e o corpo já estava lá na calçada”. O pessoal disse que ele deu os últimos suspiros lá na calçada”, relatou.

Diego afirmou que fechará o estabelecimento. “Hoje mesmo eu tiro a placa. Sendo a Justiça ou não, eu não funciono mais”.

Fonte: G1 Maranhão