Por volta das 20h10 do ultimo domingo, 13, o motorista de um veículo Ford/Ka, cor prata, placa de Paraíso do Tocantins, seguia conduzindo o veículo pela esquina da Avenida Paraná com a Rua Getúlio Vargas, onde teria tomado o carro emprestado de um amigo que estava em um estabelecimento comercial.
Segundo informações o rapaz havia pego o carro do amigo para visitar uma pessoa, quando no cruzamento de ruas (esquina) seguinte após seguir sentido Sul/Norte, precisamente pela Rua Tocantins sentido Oeste/Leste, teria perdido o controle da direção do veículo, subido o meio-fio, derrubado um portão e parando somente ao colidir com a parede da casa.
O proprietário do carro relatou à nossa reportagem que ao entregar a chave do veículo para o amigo, teria perguntado se o mesmo era habilitado, o rapaz teria afirmado que sim.
Ainda segundo o proprietário do carro, o rapaz ao sair com o veículo, teria feito o primeiro percurso em primeira marcha e em alta aceleração o que o teria deixado preocupado. Esta preocupação se concretizou em seguida quando recebeu a notícia de que seu carro havia invadido uma residência a alguns metros depois do local de onde o dono teria entregado as chaves do carro para o amigo.
Ao chegar ao local do acidente o proprietário do veículo analisou os danos materiais tanto do veículo como da residência, cujo portão foi jogado para dentro da área da casa e o carro meio que entalado em uma parede. O veículo foi retirado do local pelo proprietário do veículo.
A Polícia Militar do 8º BPM foi acionada para registrar mais esta ocorrência de trânsito. O Ka foi guinchado para o Quartel da Polícia Militar.
O dono da residência estava inconformado, pois nos primeiros momentos o rapaz que teria causado o acidente dissera que não teria como pagar os prejuízos causados na mesma. Neste momento teria iniciado uma pequena discussão entre as partes e presenciado pelos policiais. O motorista em questão é habilitado.
O proprietário do carro que teria ficado no estabelecimento comercial, ao chegar no local do acidente se manteve à distância da discussão e viu seu carro sendo levado por esta imprudência de trânsito.