Homem foi morto com cinco tiros em noite de natal, em Barrolândia. Crime aconteceu após vítima chegar em festa sem ser convidada.
Cinco anos após supostamente cometerem um assassinato, Expedito Mariano, 41 anos, José Olímpio Mariano, de 43 anos, Valteir Mariano, 36 anos, e o sobrinho deles, Juvanil Fonseca dos Santos, de 33 anos, foram detidos nesta terça-feira (15), em Barrolândia, região central do Tocantins. A Secretaria de Segurança Púbica disse que eles são suspeitos da morte de Johnfney Ramos Pires, no dia 25 de dezembro de 2010.
Segundo as investigações da polícia, o crime aconteceu na noite de natal de 2010. Os suspeitos estariam em uma fazenda da cidade, durante uma festa, quando Pires chegou sem ser convidado. Eles teriam discutido e os indivíduos se associaram para praticar o homicídio.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi seguida pelos homens e uma nova discussão começou. Os envolvidos começaram uma luta corporal e Pires foi atingido por cinco disparos de revólver calibre 38.
A vítima ainda teria sido socorrida e levada ao hospital municipal, mas não resistiu. Após o crime, os suspeitos fugiram e só foram capturados agora pela polícia. As investigações ainda estão abertas para determinar a participação de cada um no crime. Eles estão presos na Cadeia Pública de Barrolândia.