Dois homens foram presos e um menor apreendido. Com eles foram encontrados dinheiro, drogas, celulares e uma motocicleta.
Uma quadrilha suspeita de praticar assaltos e traficar drogas foi presa em um bar do setor Jardim Aureny III durante uma ação da Polícia Civil. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, com os suspeitos foram encontradas 24 pedras de crack, maconha, celulares, uma motocicleta e dinheiro. A SSP afirma que a quadrilha já agia na capital há algum tempo. As prisões foram feitas na noite desta quarta-feira (16).
Hudes Santos Pinheiro, de 27 anos, Fabrício Silva de Sousa, de 19 anos, e um menor de 17 anos também foram reconhecidos pela vítima de um roubo que aconteceu no último dia 13, no setor Lago Sul, segundo a SSP.
Pinheiro e Sousa foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e por aliciamento do adolescente. De acordo com o órgão, eles também responderão por roubo. Os dois homens foram levados para a Casa de Prisão Provisória de Palmas e o menor encaminhado ao Ministério Público Estadual.