Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Vítima da Paixão, Tocantinopolino é Preso Sob a Acusação de Cárcere e Agressão em Araguatins

Data do post: 19/09/2015 13:58:50 - Visualizações: (4225)

Quando morava em Tocantinópolis, Luciano Coelho dos Santos de 32 anos, passou por maus bocados por causa de falsas acusações da mesma mulher que agora o fez ir parar na cadeia.

Ascom/4ª CIPMCoração é território que ninguém manda. O pedreiro Luciano Coelho dos Santos foi preso nesta ultima sexta feira (18), no Povoado Planalto na zona rural de Araguatins na região do Bico do Papagaio, sob a acusação de manter em cárcere e por agressão á sua companheira.

Segundo informações da 4ª CIPM, a polícia recebeu uma denúncia de que um homem mantinha a própria companheira em cárcere privado desde a noite do dia 17, no Povoado Planalto, zona rural de Araguatins. Segundo o denunciante, além de ser impedida de sair de casa, a vítima fora agredida várias vezes durante a noite, fato ouvido por alguns vizinhos. Quando a PM chegou no local encontrou a mulher bastante debilitada e com vários hematomas pelo rosto e pelo corpo. A vítima, cujo nome será mantido em sigilo por razões de segurança, relatou aos militares que passou a noite sendo ameaçada pelo companheiro, sendo que este estava de posse de uma faca. Disse ainda que vivia maritalmente com o agressor em Tocantinópolis. Os três primeiros anos de convivência foram bons, mas depois o acusado passou a ter um comportamento ciumento e violento. A vítima então decidiu sair de casa e foi morar no Povoado Planalto, mas Luciano conseguiu descobrir seu paradeiro e foi atrás, perpetrando os delitos.

Incontinentes, os policiais deram voz de prisão a Luciano que foi conduzido à Delegacia de Augustinópolis para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

Estivemos em busca de informações sobre o comportamento do casal quando os mesmos residiam em Tocantinópolis na Vila Padre Césare Lelli, e descobrimos através de relatos, de que frequentemente Luciano era denunciado pela própria companheira, que segundo alguns vizinhos que não quiseram se identificar, a mesma se machucava propositalmente para acusar Luciano das mazelas. Quando a polícia chegava na rua que o casal vivia, o acusado escapava da prisão graças aos relatos dos vizinhos que o defendiam, já que muitos ouviam e viam as cenas grotescas protagonizadas pela companheira de Luciano.

"Demos muitos conselhos pra ele largar essa mulher de mão, até pensávamos que ele não iria mais atrás dela, e agora vem essa notícia triste, espero que ele consiga sair dessa, pois ele é um rapaz de bem, só está iludido de paixão". Confidenciou um amigo de Luciano.

"Ele certa vez foi para Belo Monte trabalhar e sempre cumpria com as obrigações dele mandando dinheiro para manter a casa e criava o filho dela como se fosse dele". Disse um outro vizinho.

 

Fonte: Roberlan Cokim com informações da Ascom da 4ª CIPM