Barreira foi montada pela PRF, PM-MA e Polícia Civil na Transamazônica. Condutores flagrados foram encaminhados à delegacia Balsas (MA).
Durante uma fiscalização na noite dessa sexta-feira (18) na BR-230. a rodovia Transamazônica, perímetro urbano de Balsas, no sul do Maranhão, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu 10 motoristas embriagados. Eles apresentaram teor de álcool no sangue acima de 0,3 mg/L.
Com apoio da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) e da Polícia Civil, a barreira foi montada às 22h dessa sexta-feira e seguiu até as 2h da madrugada deste sábado (19), na saída da Transamazônica para os municípios vizinhos de São Raimundo das Mangabeiras (MA) e Riachão (MA).
A multa para os motoristas flagrados dirigindo em estado de embriaguez alcoólica é de R$ 1.915. Todos os 10 motoristas flagrados na operação foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Balsas (MA).
A operação recolheu, ainda, motocicletas recolhidas por apresentarem algum tipo de irregularidade (veículos não licenciados, condutores sem CNH ou sem capacete) e uma com ocorrência de roubo ou furto.