Vítima foi encontrada com golpe de faca na barriga, neste sábado (19). Motivação do crime teria sido o roubo de um celular, diz polícia.
Dois homens foram presos neste sábado (19), por suspeita de homicídio, na cidade de Lagoa da Confusão, região central do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, Marcelo Abreu da Silva, de 34 anos, e Manoel Lourenço da Silva, de 18 anos, teriam participado do assassinato de Rubens Siqueira Santa, de idade não informada. Ele foi encontrado com um golpe de faca na barriga. Conforme a polícia, o crime teria acontecido porque a vítima teria roubado o celular de um dos suspeitos.
Segundo a PM, durante patrulhamento, uma testemunha teria abordado a polícia e informado que um homem estava caído, próximo a saída para Dueré. Conforme a PM, ao chegar no lugar, a vítima já havia sido socorrida por outras pessoas e levada para o hospital municipal de Lagoa da Confusão. Ele teria chegado sem vida ao local.
De acordo com a PM, testemunhas apontaram Marcelo como um dos suspeitos. A polícia teria encontrado o homem circulando pelo centro da cidade e ao aborda-lo, ele teria denunciado Manoel e informado a localização dele. O outro suspeito foi encontrado em casa. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Lagoa da Confusão.