Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Miss Representa o Tocantins em Concurso Nacional e Sonha com Coroa

Data do post: 24/09/2015 12:36:55 - Visualizações: (849)

Karlla Cardoso disputa o título de Miss Brasil Latina na terça-feira (29). Estudante diz que humildade será diferencial para conquistar os jurados.

 (Foto: Divulgação/Glauber Matos)Desde que foi eleita a Miss Tocantins Latina, no dia 28 de março, a vida de Karlla Cardoso, de 24 anos, mudou. Há seis meses, ela faz treinamento funcional e musculação para deixar o corpo perfeito. Além disso, não descuida das madeixas, hidrata os cabelos de 15 em 15 dias. A corrida é para participar do concurso Miss Brasil Latina. De malas prontas para Recife, ela comemora os resultados e sonha com a coroa.

Karlla viaja nesta sexta-feira (25), onde participa da semifinal do concurso no domingo (27) e da final, na próxima terça-feira (29), às 19h, no teatro Luiz Mendonça Parque Dona Lindu, na orla de Boa Viagem. Um pouco apreensiva, ela contou ao G1 que vai para Recife confiando que tudo dará certo. "Fiz a minha parte, me preparei, agora está nas mãos de Deus". Segundo o site do concurso, mais de 20 candidatas participam do evento.

 No tempo de preparação, ela perdeu sete quilos mantendo uma boa alimentação e um ritmo diário de atividades físicas. Com 1,74 de altura, 53 kg, 65 cm de cintura, 90 cm de quadril e 80 de busto, ela pretende impressionar os jurados. Além da beleza, Karlla mostrará a simpatia e principalmente a humildade. "Vejo que todas as meninas estão batalhando, mas se eu for com humildade eu terei um diferencial".

Estudante de jornalismo, Karlla está no último período do curso e aguarda com ansiedade o término da greve da Universidade Federal do Tocantins (UFT) para concluir a graduação. Os professores e técnicos da universidade estão parados desde 28 de maio. Apaixonada pelo jornalismo, ela diz que se vencer o concurso e pretende conciliar as duas áreas. "A junção dos dois é algo importante. Ser miss é representar as mulheres e influenciar as pessoas de forma positiva e o jornalista, através da sua influência, dá voz para outras pessoas".

O sonho de Karlla é conquistar a coroa de Miss Brasil Latina e depois de Miss América Latina. Além disso, pretende terminar o curso e ser apresentadora de programas televisivos. Mas acima de tudo, ela diz que quer fazer a diferença. "Essa é a oportunidade para mudar a sociedade e deixar algo de diferente, transmitir amor e compaixão às pessoas", conclui.

Fonte: G1-TO