Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Palmas Viaja Para BAURU e Estreia no Sábado contra o Noroeste Pela Copa São Paulo

Data do post: 01/01/2016 18:58:08 - Visualizações: (1303)

A delegação do Palmas composta por 21 atletas, mais comissão técnica e dirigente, totalizando 25 pessoas, partiu na manhã da ultima quarta-feira, 30, com saída no CT do clube, na 1006 Sul, 1.572 km até a cidade de Bauru (SP), onde ficará hospedada para a disputa da primeira fase da 47ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

 Reinaldo de Jesus Cisterna/Governo do TocantinsO time estreia dia 2 de janeiro contra o Noroeste. A equipe integra o Grupo 6 ao lado de Coritiba e União Barbarense (SP). 

Preparação

O palmas iniciou sua preparação no dia 27 de novembro. Neste período disputou cinco amistosos com equipes amadoras da Capital e do Estado. Foram três vitórias e duas derrotas. O Palmas  integra o Grupo 6, ao lado do Noroeste, Coritiba e União Barbarense (SP). A estreia na competição será no dia 2 de janeiro, em Bauru-SP, contra o Noroeste. Nos amistosos disputados até agora estes foram os resultados: Taquaralto 1 x 2 Palmas, Imagine 0 x 1 Palmas (só 20 minutos devido à chuva), Palmas 4 x 0 Imagine, Aureny II 1 x 0 Palmas e Palmas 2 x 3 Cristal. Desde 2000, quando o Tocantins começou a disputar a Copinha nenhum time do Estado conseguiu passar para a segunda fase.

Apoio

A delegação do Estado está viajando para São Paulo com apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual do Esporte, Lazer e Juventude (Seelj), que está disponibilizando o transporte.

Fonte: Reinaldo de Jesus Cisterna/Governo do Tocantins