Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Madrugada Tem Três Mortes e Uma Pessoa Baleada em Araguaína

Data do post: 02/01/2016 21:47:58 - Visualizações: (1639)

Dois foram mortos a tiros e outra pessoa ficou ferida no setor Araguaína Sul. Durante a manhã, outro corpo foi encontrado com cerca de dez facadas.

 (Foto: Divulgação)Três homicídios foram registrados neste sábado (2) em Araguaína, norte do Tocantins. Segundo informações da Polícia Militar, Carlos Adriano Muniz da Silva, de 36 anos, e Evandro Vieira de Carvalho, de 27 anos, foram mortos a tiros e uma terceira pessoa ficou baleada no setor Araguaína Sul. O crime aconteceu por volta das 3h.

Uma testemunha contou à PM que uma motocicleta teria se aproximado de uma casa e logo depois vários disparos foram ouvidos. Quando saiu para ver o que havia acontecido, a testemunha viu os dois corpos caídos no chão.

Uma terceira vítima, não identificada, também foi baleada e saiu do local antes da chegada dos policiais, disse a PM. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou as mortes.

Facadas

Uma outra morte foi registrada durante a manhã no setor Parque Sonhos Dourados, também em Foto: Divulgação /portalgilbertosilvaAraguaína. Conforme informações da polícia, o corpo de Raimundo Martins Borges, de 60 anos, foi encontrado na cozinha da casa dele com marcas de aproximadamente 10 facadas.

A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos de cometer os crimes. Os casos devem ser investigados.

Fonte: G1/ TO