Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM detém Adolescentes com Arma, Drogas e Dinheiro de Procedência Duvidosa em Araguaína

Data do post: 07/01/2014 07:30:30 - Visualizações: (840)

O 2º Batalhão de Polícia Militar deteve dois adolescentes, um de 13 e outro de 17 anos, com drogas, arma de fogo e dinheiro possivelmente proveniente de tràfico de entorpecentes. 

.   Eles estavam em atitudes suspeitas nas proximidades da quadra de esportes do Bairro JK e pessoas que passavam achou estranho e ligaram pra PM. Eles ainda tentaram fugir, mas já estavam cercados e não tiveram chances.

  O fato aconteceu às 13h deste sábado, 04, na Rua Araguacy, Bairro JK, especificamente na Quadra de Esportes do Bairro, onde os adolescentes estavam em atitudes bastante suspeitas chamando a atenção para as pessoas que passavam pelo local. Uma dessas pessoas ligou para o 190 e denunciou o fato.

  Os Policiais Militares da Seção de Inteligência deslocaram para o local juntamente com o Grupamento de Rádio Patrulha, sendo que um dos rapazes já tinha se retirado para sua residência, mas o outro estava acabando de sair de carona numa caminhonete Mitsubishi L-200, cor prata. Os PMs interceptaram o veículo na Rua Artefalo Abrão , no mesmo bairro e capturaram o Adolescente de 13 anos, primeiro suspeito.

  Com ele, os militares encontraram uma mochila preta contendo 01 celular de marca MEU, de cor branca com preta, R$ 16,00 em dinheiro, aproximadamente de 500g de Crack, 01 revólver cal.38 com capacidade para 06 munições, mas totalmente descarregado e 01 camiseta verde.

  Os militares receberam mais ligações anônimas que denunciavam quem era o segundo suspeito e onde ele se encontrava e, portanto, deslocaram até a residência do mesmo, ao conversaram com sua mãe, a qual informou que ele não estava, mas os militares ouviram um barulho estranho no interior da residência, pediram autorização para adentrar.

  O adolescente suspeito de 17 anos foi encontrado escondido no forro da residência que estava quebrado. A Polícia Militar apreendeu ambos os suspeitos e os conduziu juntamente com os objetos apreendidos para a DP de plantão, onde foi e, onde foi lavrado o Boletim Circunstanciado de Ocorrência.

Fonte: Ascom/2º BPM