Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Deflagra Operação Contra a Criminalidade em Natividade do Tocantins

Data do post: 12/01/2014 11:36:02 - Visualizações: (2901)

Policiais Civis da 8ª Delegacia Regional de Dianópolis, sob o comando dos Delegados George Luís e Afonso Lyra, em conjunto com a Polícia Militar, deflagraram durante toda a sexta-feira, (10), na cidade de Natividade-TO.

Foto: 8ª DRPC DIANÓPOLIS   Operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão e, de internação em desfavor de quatro adolescentes infratores suspeitos pela prática de vários crimes naquele município.

  Investigações realizadas pela Polícia Civil apontaram que os menores se juntavam e vinham reiteradamente cometendo infrações na cidade de Natividade. Dentre os delitos praticados pelos adolescentes, estão a receptação de um veículo Fiat Uno na data de 30/12/2013 e, por último, a prática de um roubo, com utilização de arma de fogo, na casa de uma senhora na data de 01.01.2014, em Natividade.

   Na oportunidade, os menores subtraíram diversos objetos, dentre eles a quantia de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) algumas joias, ouro em pó, dentre outros objetos e, para tentar assegurar a impunidade do delito, ainda fizeram graves ameaças à vitima.

   Na operação realizada na sexta-feira em Natividade, os referidos adolescentes foram apreendidos, uma vez que já existia mandados de internação em desfavor dos mesmos. Dando sequência a ação policial, também foi realizado o cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência dos quatro menores, onde os seguintes objetos, da vitima, foram recuperados: 01 pingente tipo peixe de ouro queimado, 01 pepita de ouro de 01 grama, cédulas e moedas de diferentes valores de várias nacionalidades, além de outros objetos.

   Com um dos adolescentes, a Polícia Civil encontrou ainda, 11 (onze) papelotes de cocaína e 03 (três) papelotes de maconha. Após os procedimentos cabíveis, os quatro adolescentes infratores foram encaminhados a Vara da Infância e da Juventude de Natividade para a tomada das providências que o caso requer.

Fonte: Ascom/SSP-TO