Jovem foi assassinado com vários golpes de faca no corredor da folia no ultimo Domingo (02), em Tocantinópolis.
A manifestação que se iniciou no Bairro Alto da Boa Vista II, percorreu as principais ruas da cidade, onde teve uma parada com um buzinaço na frente da Cadeia Pública Municipal onde está preso o acusado de assassinar Michel.
Os manifestantes em sua maioria parentes e amigos do jovem assassinado gritaram por justiça na porta da cadeia e em seguida percorreram a Rua Cruzeiro do Sul, passando ainda pela Avenida Nossa Senhora de Fátima, a principal da cidade.
Michel Alves foi brutalmente assassinado na frente de centenas de pessoas por volta das 20h50min do Domingo (02), no corredor da folia localizado em frente a cadeia pública local.
No local onde o jovem recebeu os golpes de faca ficaram as marcas de sangue no chão. Logo após ser esfaqueado Michel foi rapidamente socorrido em uma ambulância até o Hospital Municipal José Sabóia onde centenas de pessoas correram para o pronto socorro em busca de noticias de seu estado de saúde até que o médico que realizou os primeiros socorros informou o seu falecimento devido a gravidade dos golpes que lhe foram aplicados.
Prisão do Acusado
Apenas duas horas depois o principal acusado de ter cometido o crime, Igor Daniel Nobre Domigos foi preso por um agente penitenciário e um popular parente da vítima que viu o acusado próximo a residência onde sua Avó mora.
Junto com o acusado foi encontrado a quantia de R$ 135,00 (Cento e trinta e cinco reais), que estavam na carteira, e segundo sua Avó materna, o dinheiro era fruto da venda de um computador que Igor possuía.
Vejam Abaixo mais algumas fotos da manifestação: