O time tocantinense que acreditava em uma 'zebra' na Copa do Brasil, deixa a competição depois de perder por 3 x 1 para o Sampaio Corrêa
A partida de volta entre Sampaio Corrêa e Interporto pela primeira fase da Copa do Brasil até começou equilibrada, mas a vitória e a classificação ficaram com o time maranhense. Com a derrota por 3 x 1 no estádio Castelão, em São Luís (MA) a equipe de Porto Nacional perdeu mais uma chance de chegar à segunda fase da competição. Mesmo com a derrota o técnico do Tigre afirma que o elenco fez uma boa partida
Edgar e David marcaram os gols da vitória do Sampaio Corrêa, o time da casa conseguiu abrir vantagem aproveitando as falhas do Interporto. A situação ficou ainda pior depois que o zagueiro do clube tocantinense, Eraldo, levou um cartão vermelho e teve que deixar a partida. Depois disso a reação proposta pelo técnico Roberto Oliveira durante o intervalo, ficou cada vez mais distante, mas ele faz uma boa avaliação do elenco.
A equipe estava bem, mas com um jogador a menos fica muito difícil, já estava difícil no mano a mano e sem um zagueiro não tinha jeito . Mas equipe foi bem e isso nos impulsiona a continuar firme no Campeonato Tocantinense - disse o treinador.
Aos 43 minutos do segundo tempo, Fábio Bala, atacante do Interporto, cobra pênalti e no rebote consegue diminuir a diferença, mas a chance de empatar e levar a decisão para os pênaltis foi cancelada por Edgar que marcou mais um nos acréscimos, aos 46 minutos. Na primeira partida, Marcos Paulo e Lourival garantiram o empate de 2 x 2, mas no gramado adversário o time não conseguiu encontrar o caminho do gol.
Na próxima fase o Sampaio Corrêa encara o Palmeiras e o Interporto retorna ao Tocantins para continuar a disputa do estadual. O time joga em casa contra o Colinas neste domingo (13), às 16h, no estádio General Sampaio.