Encontra-se recolhido na Cadeia Pública de Colinas Reginaldo Gomes da Silva Leite, 23 anos.
Ele é acusado por tentativa de homicídio e foi capturado por Policiais Civis da Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente – DECA, sob o comando da Delegada Regional Olodes Maria Oliveira Freitas, por volta das 21h00min da noite da última segunda-feira, 08, em virtude de cumprimento a um mandado de prisão, expedido pela Vara Criminal daquele município.
Investigações realizadas pela PC constataram que, no dia 06 de março de 2014, no pátio de um posto de combustíveis de Colinas, “Rebaixado” armado com uma faca, desferiu vários golpes na região abdominal de Daniel Pinheiro de Castro, com quem mantinha uma rixa, o que ocasionou perfurações no fígado e intestino da vítima. O jovem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína onde passou por cirurgia e agora se recupera dos ferimentos.
No dia 02 de abril do corrente ano, Reginaldo se encontrava no interior de um automóvel, modelo Gol, de cor branca em companhia de Delmir Fidelis Rosa e Leandro Sousa Nascimento, quando o veículo foi abordado em uma blitz, pela Polícia Militar em Colinas. Após uma busca efetuada no interior do veículo, os policiais encontraram uma bomba de fabricação caseira, 01 revólver calibre 38 com 06 munições intactas, 01 pistola marca TAURUS, calibre 380 municiada com 10 cartuchos intactos, além de várias facas e facões.
Na oportunidade, Leandro e Delmir foram indiciados pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munição sendo que o último recolheu a fiança estipulada pela autoridade e, com isso, ganhou o direito de responder ao processo em liberdade. No entanto, como Leandro se encontrava em liberdade provisória, houve a regressão de sua pena para o regime fechado e ele está recolhido na cadeia pública de Colinas a disposição do Poder Judiciário.
A Polícia Civil continua as investigações sobre a vida pregressa do “Rebaixado” e descobriu que ele pode estar envolvido e outros crimes praticados na região de Colinas. Também consta em procedimentos, que o jovem vinha ameaçando de morte, populares do Setor Vila São João, naquela cidade.