Objetos haviam sido subtraídos no ultimo dia 20 de Abril de uma residência no setor Alto da Boa Vista I em Tocantinópolis.
Após a comunicação do fato, a Polícia Civil começou a investigar o fato e chegou à autoria do crime como sendo dois adolescentes, vizinhos da vítima. Diante dessas informações o Delegado Regional de Polícia, Tiago Daniel de Moraes, acompanhado dos agentes de polícia, cumpriu mandados de busca e apreensão na residência dos adolescentes infratores onde foram encontrada parte dos objetos subtraídos e nos dias seguintes foram recuperados os demais objetos subtraídos. Dentre os objetos recuperados estão câmera digital, celulares, relógio, corrente, anéis, carteiras de cigarro e documentos pessoais da vítima.
A princípio os adolescentes negaram a autoria do ato infracional, mas diante dos resultados das investigações não tiveram outra alternativa que não fosse confessar a prática do delito e contar como tudo aconteceu.
Com o término das investigações, os objetos serão devolvidos para a vítima e os adolescentes encaminhados ao Poder Judiciário para que respondam pelo ato infracional praticado.