Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Suspeito por Tentativa de Homicídio é Preso Pela Polícia Civil em Porto Nacional

Data do post: 12/05/2014 12:01:53 - Visualizações: (1212)

Encontra-se recolhido na Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional, Romilson Valadares Morais, também conhecido como “Peixeira”, 24 anos de idade.

Foto: Divulgação SSP-TO  Ele é acusado pelo crime de tentativa de homicídio e foi preso por Policiais Civis, sob o comando do Delegado Mozart Felix, por volta das 18hs do ultimo sábado, 10, quando se encontrava em um bar localizado na praça do avião, naquele município.

O indivíduo é suspeito de tentar assassinar Rosair Pereira Nunes, 30 anos. O crime ocorreu no dia 03 de maio de 2014, em frente em frente a uma igreja, no Setor São Vicente. Na ocasião, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo que acertaram seu tórax, braço e pescoço. A mulher foi socorrida, passou por cirurgia e está internada, em estado grave, no Hospital de Referência de Porto Nacional.

Romilson já é investigado pela PC devido a fortes indícios que apontam ser ele o autor de outros crimes tais como; homicídio e tráfico de drogas, sendo considerado um indivíduo de alta periculosidade

Fonte: Ascom/SSP-TO