Os reforços dos times participantes do quadrangular final do Tocantinense 2014, começaram pelo Palmas que antes mesmo de se classificar para as semi finais já havia contratado o atacante Lúcio Bala, que foi seguido pelo Interporto e Tocantinópolis e agora foi a vez do Gurupi apresentar o atacante Tozin que estava no CRB de Alagoas.
Os quatro times estão de olho no título do campeonato Tocantinense e as benesses que o título trará para o clube com as disputas dos torneios que o campeão terá direito de participar, e pensando nisso, todos os quatro que estão participando das semi finais do torneio se reforçaram para tentar ficar com a tão sonhada taça deste ano.
O primeiro a se reforçar foi o Palmas que contratou o atacante Lúcio Bala, responsável por dar um título em 2012 ao Gurupi em pleno Estádio Ribeirão em Tocantinópolis, quando o atacante marcou dois gols na final daquele ano. Já o Interporto que no ano passado havia apostado no Anailson, dessa vez não conseguiu superar o assédio do TEC e ao invés de um meia contratou dois atacantes, Ricardo Urubu e Jean Carlo.
A única equipe das quatro classificadas que ainda não tinha contratado era o Gurupi, que ontem (13), para não ficar pra trás, apresentou á sua torcida o atacante Tozin, que estava defendendo o CRB na Copa do Brasil.
Wellintonde Moraes Coimbra, o Tozin, tem 29 anos e é natural de Gurupi, tem 1m80cm de altura e pesa 80kg. Como jogador profissional teve passagem por vários clubes do Brasil e no exterior (Japão e China). Jogou também no Guarani e Luverdense (MT).
A diretoria do Gurupi ainda promete contratar mais e segundo o presidente do clube Wilson Castilho, o zagueiro Marraquete também pode ser anunciado ainda nesta quarta feira (14).