Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Empresário é Suspeito de pagar R$ 500 por Chacina em Divinópolis

Data do post: 14/05/2014 19:13:41 - Visualizações: (1883)

Quatro pessoas foram baleadas, duas delas morreram. Polícia pede apoio da população para encontrar suspeito que está foragido.

(Foto: Divulgação/SSP-TO)  Duas pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (14) em Divinópolis do Tocantins, no norte do estado, após policiais civis, sob o comando do delegado Cassiano Ribeiro Oyama, cumprirem mandados de busca e apreensão no município. José dos Santos Pereira, de 26 anos, e Edson Nascimento de Souza, de 24 anos, participaram, conforme a Secretaria de Segurança Pública do Tocantins (SSP), de uma chacina que aconteceu na noite da última quarta-feira (7), em um bar da cidade.

"Dois dos indiciados Pereira e Souza chegaram em uma motocicleta efetuando disparos contra quatro pessoas: Mayro Almeida Neves, Márcio Gomes Inácio, Paulo Henrique Alves Coelho e Ruitibian Alves Pereira. Após atingirem as vítimas, eles desceram do veículo e desferiram coronhadas e facadas nelas. Mayro e Márcio morreram", explicou a SSP.

Alves foi ferido com um tiro e precisou ser encaminhando para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins. Ele deu entrada na unidade por volta de meia-noite. Segundo o hospital, na manhã de quinta-feira (8) um policial foi procurá-lo, mas ele havia fugido do local. Não há informações sobre Pereira, a quarta vítima da chacina.

Eduardo Vieira da Silva, popularmente conhecido como 'Besouro', seria o mandante do crime, de acordo com as investigações da polícia. "Ele trabalha com segurança de eventos e essas quatro pessoas criavam, constantemente, problemas com seus funcionários. Ocorreram alguns incidentes em Divinópolis e na feira pecuária de Abreulândia." Ainda conforme o órgão, Pereira e Souza foram contratados pelo empresário por R$ 500, para cometerem os crimes. Foto: Divulgação SSP-TO

Uma equipe de policiais civis foi à casa de Silva para cumprir o mandado de prisão provisória, mas ele não estava. Segundo a SSP, no local os policiais encontraram várias armas: um revolver calibre 38, uma pistola 635 e uma espingarda, provavelmente também usadas na chacina. Outra arma que pode ter sido usada no crime, um revólver calibre 22, estava com Roberto da Silva Ramos, de 24 anos. O jovem teria ficado com a arma após a chacina e também foi detido por porte ilegal de arma.

A polícia pede a contribuição da população sobre o paradeiro do empresário, que continua foragido. "Caso tenham alguma informação que possa auxiliar na prisão de Besouro, entrem em contato com a Polícia Civil de Paraíso do Tocantins pelo telefone (63) 3602-3061."

Fonte: G1/TO