Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Reincidente, Empresário é Detido Novamente por Dirigir Embriagado e Provocar Outro Acidente no Centro de Tocantinópolis

Data do post: 15/05/2014 09:53:44 - Visualizações: (3324)

Belarmino Alves Bandeira de 54 anos, conhecido popularmente como "Belo da Peixaria", tomou umas a mais na manhã desta ultima quarta feira (14), e ao trafegar pela Rua XV de Novembro bateu com seu carro, um Gol Rally, em um dos veículos estacionado em frente a Delegacia da Receita Estadual.

Imagem da InternetA batida danificou o para lama direito do veículo que é locado para aquela secretaria, e após o acidente, o senhor "Belo", simplesmente continuou seu trajeto, onde o responsável pelo veículo da secretaria o seguiu pedindo parada, porém não foi atendido pelo motorista bebum, momento este que foi acionada a polícia militar que interceptou Belarmino em frente ao seu estabelecimento localizado na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes na Beira Rio.

            Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o condutor estava visivelmente embriagado e então lhe foi dado voz de prisão por infringir Art. 306 da conhecida “Lei Seca”, e o mesmo foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia de Tocantinópolis.

            Belarmino é reincidente no mesmo crime, já que em 04 de Junho de 2012, o empresário foi detido por também estar alcoolizado ao volante e ter batido o seu veículo em um ônibus escolar, e na ocasião, segundo o motorista do ônibus, o empresário ainda o ameaçou caso não pagasse os danos sofridos ao carro de Belarmino. Após a discussão na época, Belo se evadiu do local do acidente, mas foi detido por policiais militares e conduzido á delegacia onde pagou fiança de um salário mínimo e foi liberado. (Clique Aqui e leia matéria da época)

            No incidente desta ultima quarta feira, Belarmino por ser reincidente teve o valor da multa triplicado e para não ficar preso o empresário pagou a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais), e responderá ao processo em liberdade.

Fonte: Redação do Tocnoticias