Vítima cumpria regime semiaberto e havia acabado de pôr criança no chão. Adolescente de 17 anos foi apreendido; suspeita é de acerto de contas.
Câmeras do circuito de segurança de uma padaria de Sobradinho, no Distrito Federal, flagraram o assassinato de um homem de 28 anos no início da noite deste sábado (17). De acordo com a Polícia Civil, a vítima cumpria pena no regime semiaberto e havia sido presa por roubo. Um adolescente de 17 anos foi apreendido, suspeito de ter atirado três vezes e matado o rapaz.
As imagens mostram o suspeito chegando à panificadora de bicicleta. Segundos depois, a vítima também chega ao local, acompanhada da família. Thiago André Santos Souza carrega uma menina no colo, que aparenta ter 3 anos. O jovem se aproxima e aponta a arma. Assim que o homem coloca a criança no chão, ele atira três vezes.
O crime aconteceu na quadra 3 de Sobradinho I, por volta de 18h45. A suspeita da polícia é de que tenha havido acerto de contas. O adolescente foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente e vai responder por ato infracional análogo ao crime de homicídio. Ele pode cumprir até três anos de medida socioeducativa em centro de internação.
Assistam no vídeo abaixo, mas atenção que a cena é forte!