Kelly Cristina Pires Maciel de 28 anos foi socorrida, mas não resistiu. Ela trabalhava como assessora de imprensa na Assembleia Legislativa.
A jornalista Kelly Cristina Pires Maciel, 28 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (21), no Hospital Geral de Palmas. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ela deu entrada, por volta das 9h10, com parada cardiorrespiratória. Foi realizada manobras de reanimação, mas sem sucesso.
Kelly é filha do cinegrafista da TV Pública do Estado, Salomão Aguiar Maciel, e era casada há um ano com o cantor Marcelo Bahia. Atualmente, ela trabalhava como assessora de imprensa do deputado estadual Wanderlei Barbosa.
O corpo será encaminhado para o Instituto Médio Legal e, após liberação, será velado no hall da Assembleia Legislativa do Tocantins. O horário ainda não foi confirmado.