Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Jornalista Kelly Cristina Morre de Parada Cardíaca em Palmas

Data do post: 21/05/2014 12:13:55 - Visualizações: (3548)

Kelly Cristina Pires Maciel de 28 anos foi socorrida, mas não resistiu. Ela trabalhava como assessora de imprensa na Assembleia Legislativa.

Foto Reprodução FacebookA jornalista Kelly Cristina Pires Maciel, 28 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (21), no Hospital Geral de Palmas. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ela deu entrada, por volta das 9h10, com parada cardiorrespiratória. Foi realizada manobras de reanimação, mas sem sucesso.

Kelly é filha do cinegrafista da TV Pública do Estado, Salomão Aguiar Maciel, e era casada há um ano com o cantor Marcelo Bahia. Atualmente, ela trabalhava como assessora de imprensa do deputado estadual Wanderlei Barbosa.

O corpo será encaminhado para o Instituto Médio Legal e, após liberação, será velado no hall da Assembleia Legislativa do Tocantins. O horário ainda não foi confirmado.

Fonte: G1/TO