Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Viatura Capota e Dois Presos Morrem Afogados no Pará

Data do post: 23/05/2014 13:03:53 - Visualizações: (3210)

Por volta das 9 h da manhã da ultima terça-feira(20), uma viatura do Sistema Penal do Pará (Susipe), capotou durante viagem no Km 80 da Transcametá (BR-422), sudeste paraense, caindo às margens de um igarapé.

Foto: Diariodopara  A viatura da Susipe estava sendo conduzida pelo motorista do sistema

penitenciário, acompanhado por dois agentes prisionais e mais dois investigadores da Polícia Civil, que retornavam de uma audiência em Cametá para o Centro de Recuperação de Tucuruí com os detentos José Waldoli, o “Catitu”, e Diego Amaral, o “Dieguinho”.

No Km 80 da rodovia Transcametá, a viatura tombou por várias vezes, caindo às margens de um igarapé, matando os dois detentos que ficaram presos dentro da viatura. Os tripulantes da viatura, agentes, investigadores e o motorista, foram socorridos e levados para a cidade de Cametá para o atendimento emergencial, sendo liberados em seguida.

Equipes de apoio da Susipe se dirigiram ao local do acidente, além de uma aeronave do Grupamento Aéreo de Segurança Pública do Estado (Graesp).

De acordo com informações de policiais militares que estiveram no local, os policiais, os agentes e o motorista sofreram ferimentos graves e foram levados em ambulâncias do Samu 192 para hospitais de Cametá. Já os corpos dos dois presos foram removidos pela equipe do IML de Tucuruí.

 

Fonte: (Diário do Pará)