Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Interporto Arranca Empate no Resendão e Se Classifica Para a Final do Campeonato Tocantinense 2014

Data do post: 24/05/2014 19:19:05 - Visualizações: (1552)

Gurupi saiu na frente com gol de Wellington aos 27 minutos do primeiro tempo e o Interporto empatou com Roger aos 49 da primeira etapa, dando a classificação para o time de Porto Nacional que faz a final contra o Tocantinópolis ou Palmas que decidem a vaga neste Domingo (25).

Foto: Romário Agitus Toc      O Camaleão do Sul bem que tentou mais não conseguiu vencer o Interporto em partida disputada neste Sábado (24), no Estádio Resendão em Gurupi.

            A equipe de Porto Nacional soube aproveitar bem o primeiro jogo disputado no Estádio General Sampaio no Sábado (17), vencendo por 2x0 e entrou em campo em Gurupi precisando empatar para se classificar.

            O primeiro gol da partida foi marcado pelo Gurupi com Wellington aos 27 minutos, mas o Interporto não se intimidou e foi pra cima do Camaleão do Sul conseguindo empatar aos 49 com Roger.

            O segundo tempo foi todo pressão por parte da equipe Gurupiense, porém o time não conseguiu vencer o bloqueio do Interporto e a partida terminou mesmo em 1x1.

            Carlos Magno o técnico do time de Porto Nacional, entra para a história das disputas do Tocantinense como sendo o treinador que mais final irá disputar, pois com esta deste ano Magno segue para sua 11ª.

            O Interporto agora espera o resultado do jogo deste Domingo entre o Tocantinópolis e Palmas que jogarão no Estádio Ribeirão, e independentemente do resultado a equipe de Porto Nacional jogará o ultimo jogo da final fora de casa. Na partida desde domingo, o TEC joga pelo empate para se classificar, já que a primeira partida disputada no Estádio Nilton Santos terminou empatada em 0x0.

Fonte: Redação do Tocnoticias