Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais, DEIC/ SUL, de Gurupi, comandados pelo Delegado Guilherme Rocha apreenderam mais de 6 quilos de maconha e um revólver calibre 38, no final da manhã da ultima sexta-feira (23), naquele município.
A droga e a arma de fogo estavam em poder de Juscelino Alves de Godói, 44 anos e Esequias de Godói, 33 anos, que foram presos em flagrante e autuados pelo crime de tráfico de drogas.
De acordo com informações da PC, a ação que resultou na prisão dos suspeitos e apreensão da substância entorpecente, teve início quando os Policiais receberam uma denúncia anônima informando que haveria certa quantidade de drogas, escondida em uma residência, localizada no centro da cidade.
De posse dessas informações, a equipe da DEIC, deslocou-se até o imóvel e, após realização de buscas na casa, os policiais constataram a veracidade das informações. . No decorrer das investigações, a PC descobriu que Esequias havia chegado de Goiânia-GO, na última segunda-feira, 19, a fim de morar com o irmão Juscelino, trazendo consigo os seis quilos trezentos e cinqüenta gramas de maconha, que possivelmente iria ser comercializado em vários Setores do município.
Após os procedimentos cabíveis, os dois indivíduos foram recolhidos a Casa de Prisão Provisória de Gurupi onde permanecerão a disposição do Poder Judiciário.