Sete acidentes registrados nas rodovias federais do Tocantins. Uma colisão frontal deixa um motociclista morto, PRF Recupera veículo furtado em Brasília. Condutor estava alcoolizado.
Veículo foi furtado em Janeiro deste ano na capital federal. Condutor portava documentos do veículo de série furtada e dirigia alcoolizado
Por volta das 09h30min., de domingo, 25, na Unidade da Polícia Rodoviária Federal, em Guaraí/TO, agentes da PRF abordaram durante fiscalização normal o veículo GM/Celta 1.0 cor vermelha, ano 2013, com placas de Goiás, conduzido por A. A. S., 31 anos, que saiu de Brasília com destino a Imperatriz/MA.
Ao solicitar a documentação do veículo os policiais aprofundaram na fiscalização e constataram que o documento do veículo apresentado pertencia a uma série extraviada/furtada na cidade de Valparaíso em Goiás. Após verificação junto a outros elementos de identificação os Agentes da PRF descobriram que o veículo havia sido furtado em janeiro deste ano na cidade de Brasília.
Em seguida foi realizado o teste de alcoolemia no condutor, sendo constatado que o mesmo dirigia sob efeito de álcool. O Motorista foi apresentado na Central de flagrantes de Guaraí-TO.
Colisão frontal deixa um motociclista morto
A PRF registrou neste final de semana um total de sete acidentes. O de maior gravidade foi uma colisão frontal, ocorrido em Fortaleza do Tabocão, às 14h40min., no Km 369,7 da BR 153 envolvendo a Motocicleta HONDA/CG 150 TITAN KS , placa de Goiás, conduzido por D. A. P., 39 anos, morto, encaminhado para IML de Pedro Afonso, e o caminhão VOLVO/ FH 460 6X2T, placas de São Paulo que tracionava o Semi Reboque Randon SR FG placa de Santa Catarina, conduzido por P. C. B., 36 anos, ileso.