Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Irmãos Acusados de Assassinar Jovem em Tocantinópolis São Presos em Colinas do Tocantins

Data do post: 27/05/2014 05:59:31 - Visualizações: (7298)

Os irmãos Douglas e Leonardo Cipriano se entregaram ao delegado Regional Tiago Daniel de Moraes na cidade de Colinas do Tocantins nesta ultima segunda feira (26), e agora encontram-se presos á disposição da justiça. O terceiro acusado, Tiago Carneiro Gomes ainda continua foragido.

Foto Divulgação            Numa negociação feita entre a família dos dois jovens acusados com o delegado Regional Tiago Daniel de Moraes, terminou o curto período como foragidos de Douglas Cipriano Nogueira 22 anos e Leonardo Cipriano Nogueira 21 anos, acusados de participarem diretamente do assassinato de Arlon Pereira Rodrigues, crime ocorrido no dia 09 de Maio do corrente mês por volta das 01h30min nas proximidades do Gramados Bar.

            Para facilitar toda a operação que resultou na prisão dos dois irmãos, o Delegado que responde pela regional de Tocantinópolis, se deslocou até a cidade de Colinas onde os dois jovens se entregaram na companhia de um advogado, e posteriormente deverão ser recambiados para Tocantinópolis, cidade onde são acusados de participação no crime.

Foto Divulgação           Após o crime Douglas e Leonardo já haviam se apresentado á justiça, porém, sem apresentarem a arma utilizada no crime que só foi entregue dias depois pelo pai dos dois acusados.

            Com o desenrolar das investigações e após divergências nos depoimentos dos dois irmãos, os delegados que trabalham no caso, Dr. Rommel Rubens e Tiago Daniel, decidiram pedir a prisão preventiva dos três acusados, o que foi imediatamente acatado pelo Ministério Público, e deferido pelo Juiz de Direito da comarca de Tocantinópolis Dr. Erivelton Cabral Silva.

            O único que não se apresentou para contar sua versão do crime foi o terceiro acusado de participação, Tiago Carneiro que continua foragido, mas sua prisão é questão de tempo, afirma o delegado regional.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.br            Entenda o Caso

             Arlon Pereira Rodrigues de 19 anos, foi assassinato a tiros no ultimo dia 09 de Maio deste ano nas proximidades do Gramados Bar em Tocantinópolis. Na ocasião, testemunhas contaram que a vítima estava na festa quando um Siena de cor preta parou e Douglas desceu do veículo efetuando vários disparos em Arlon, inclusive um dos tiros acertou a cabeça. Após o crime o acusado entrou novamente no veículo e se evadiu sentido TO-210. Ainda segundo as testemunhas, dentro do veículo estava Leonardo Cipriano, irmão de Douglas e o terceiro elemento foi identificado como sendo Tiago Carneiro Gomes, popularmente conhecido como "Tiago Ventão", que ainda está foragido.

Fonte: Redação do Tocnoticias/Roberlan B. da Silva