Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Jovem Marca Encontro Pelo Whatsapp, Mas Quem Aparece é o Marido da Moça

Data do post: 27/05/2014 23:15:34 - Visualizações: (3921)

O que a princípio seria apenas um encontro de casal, quase termina em morte na noite de segunda feira (26), ao lado do Supermercado Gonçalves na Avenida Jatuarana, Bairro Jardim Eldorado na cidade de Ariquemes- RO. A vítima foi identificada como sendo Giovanni Passos de Castro, 21 anos.

News Rondonia Segundo informações, Geovani teria marcado um encontro com uma garota de 17 anos pelo aplicativo WhatsApp, mas quem apareceu no local foi o marido dela, que supostamente estaria respondendo as mensagens e marcando o encontro.

O rapaz estava armado e efetuou vários tiros contra Geovani, acertando-o no ombro e coluna. Após os disparos, o suspeito fugiu. Uma ambulância avançada do SAMU esteve no local e prestaram os atendimentos à vítima, que dizia não sentir suas pernas e possivelmente ficará paraplégico.

Fonte: News Rondonia