A vítima, uma mulher de 33 anos, foi atacada por volta das 11h14min da manhã deste Domingo (1º), num desvio feito para facilitar o acesso ao terminal rodoviário, no Setor Imperial.
A violência aconteceu na manhã deste ultimo domingo (1º), deixando as pessoas que ficaram sabendo do ocorrido perplexos diante da coragem do estuprador em atacar naquele horário. Outro fato curioso é que a rodoviária é um local público e muito movimentado, mesmo assim não foi o suficiente para que a vítima pudesse escapar das mãos do criminoso.
A Vítima que teve apenas as iniciais divulgadas como sendo V. T, de 33 anos, é natural de Porto Nacional e esta informou á policia que foi abordada por um homem alto,forte, moreno, trajando apenas uma cueca de cor vermelha, momento em que ele a agarrou, e a levou para o matagal, após a conclusão do ato sexual, mandou a vítima sair correndo. A vítima estava muito machucada e foi conduzida para o hospital para cuidados médicos, bem como, a mesma foi orientada para as providencias cabíveis que a situação requer. V.T. disse que passou momentos de terror e que tem medo de nunca mais se recuperar psicologicamente, tamanho o trauma.