Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil de Tocantinópolis Fecha o Mês de Maio com Pelo Menos Três Traficantes Tirados de Circulação

Data do post: 03/06/2014 00:02:08 - Visualizações: (2421)

Um casal de traficantes, e um indígena que transportava um saco cheio de maconha "in natura", foram os últimos presos por trabalharem com o ilícito na cidade.

Foto Divulgação         O mês de Maio em Tocantinópolis foi marcado por um assassinato acontecido no dia 09 e também pela prisão de um casal acusados de serem os maiores distribuidores de entorpecentes, em especial o crack no setor cidade alta do município, porém, antes do mês encerrar, um indígena da etnia Apinajé, foi preso durante uma operação em conjunto entre a polícia civil e a polícia militar no ultimo dia 29, com quase um quilo de maconha em um saco.

            As duas operações que tiraram os traficantes de circulação da cidade tiveram a participação do Delegado Regional Dr. Tiago Daniel de Morais que inclusive teve que se adentrar na mata correndo atrás do indígena que empreendeu fuga durante a ultima operação.

            A prisão aconteceu quando em uma das blitz organizadas naquele dia, no entroncamento do lixão com a TO-210, um caminhão que transportava indígenas foi abordado e durante a vistoria feita em cada um dos passageiros e suas bagagens, um deles pediu para urinar mais adiante e assim na primeira oportunidade de estar no mato empreendeu fuga, sendo perseguido pelo próprio delegado Dr. Tiago que conseguiu alcançá-lo quase um quilômetro mata a dentro.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.br            Depois de ser preso foi encontrada uma grande quantidade de maconha nos pertences do indígena Sinomar Dias Laranja de 37 anos que na delegacia regional de polícia contou que a droga estava sendo levada para outra aldeia da mesma etnia do município, porém sua história não foi aceita como desculpa para o mesmo estar transportando os quase um quilo de drogas e o acusado foi levado para a cadeia pública de Tocantinópolis onde irá ficar preso a disposição da justiça para responder ao crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006.

Prisão do Casal do Tráfico

O casal de traficantes Adriano Sousa Santos e Raquel Alves da Silva foram presos com 77 pedras do entorpecente conhecido como "Crack", no ultimo dia 15 e no dia da prisão dos dois o próprio delegado Dr. Tiago Daniel nos concedeu uma entrevista contando como a ação se realizou. (Assistam a entrevista no vídeo logo abaixo)

Fonte: Redação do Tocnoticias