Tiago Carneiro Gomes mais conhecido como "Tiago Ventão", se apresentou na Delegacia Regional de Tocantinópolis na ultima quinta feira (29).
Contra ele pesa a acusação de participação no assassinato do jovem Arlon Pereira Rodrigues, crime ocorrido no dia 09 de Maio por volta das 01h30min nas proximidades do Gramados Bar.
A negociação para que o acusado se entregasse foi toda feita pelo Delegado Regional Dr. Tiago Daniel, que conseguiu fazer com que os familiares de Tiago o convencesse a se apresentar e prestar depoimento quanto ao acontecido naquele dia.
Na delegacia o acusado negou a participação no crime, mas não soube explicar porque ficou foragido após o crime.
Agora todos os três acusados de participação no crime se encontram presos, os primeiros a se entregar á polícia foram os irmãos Douglas e Leonardo Cipriano se entregaram ao delegado Regional Tiago Daniel de Moraes na cidade de Colinas do Tocantins no ultimo dia 26.
Após ter sido ouvido, Tiago Gomes foi encaminhado para a cadeia pública de Tocantinópolis onde ficará preso a disposição da justiça, já a dupla de irmãos continuam detidos na cadeia de Colinas do Tocantins aguardando o recambiamento para Tocantinópolis.
Entenda o Caso
Arlon Pereira Rodrigues de 19 anos, foi assassinato a tiros no ultimo dia 09 de Maio deste ano nas proximidades do Gramados Bar em Tocantinópolis. Na ocasião, testemunhas contaram que a vítima estava na festa quando um Siena de cor preta parou e Douglas desceu do veículo efetuando vários disparos em Arlon, inclusive um dos tiros acertou a cabeça. Após o crime o acusado entrou novamente no veículo e se evadiu sentido TO-210. Ainda segundo as testemunhas, dentro do veículo estava Leonardo Cipriano, irmão de Douglas e o terceiro elemento foi identificado como sendo Tiago Carneiro Gomes, popularmente conhecido como "Tiago Ventão", que ainda está foragido.