Morreu por volta de 10h40 desta ultima sexta-feira (6), Paulo Henrique Sousa da Silva, 21 anos, que era morador da Rua Santa Fé, Vilinha.
O auxiliar administrativo Paulo Henrique morreu no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, depois de 12 dias, não resistindo aos ferimentos a bala recebidos quando se encontrava na Seresta da Edith, na madrugada do dia 25 de maio.
Além de Paulo Henrique, o homem identificado por Márcio Gleidson de Sousa, também morreu ao ser alvejado, quando se encontrava na mesma seresta. Outras três pessoas ficaram feridas, mas estão fora de perigo e já se encontram em casa.
O autor dos disparos foi Ebson Lima Frota, o ‘Ebinho, que foi baleado por um policial militar que estava na seresta e já se encontra preso na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), antiga Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ). O comparsa de Ebinho, Rogério Carrias da Silva, que pilotou a moto usada no crime, também foi preso e se encontra à disposição da justiça na Delegacia Regional.
Com a morte de Paulo Henrique, ‘Ebinho’, vai ser indiciado por outro homicídio, duplamente qualificado.
O corpo de Paulo Henrique Sousa da Silva foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado para familiares.