Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Reguladores de Pressão de Gás São Apreendidos Pela PRF

Data do post: 12/06/2014 11:29:00 - Visualizações: (727)

Produtos estavam sendo transportados sem documentação fiscal.

 Imagem da internet Em Guaraí, no km 329 da BR 153, às 09h30min, durante atividades de rotina, foi abordado o caminhão VW/19.370 CLM T 4X2 de placas do Pará tracionando o Semi Reboque do tipo cegonha tambem com placa do Pará, conduzido por A. J. S., 44 anos.

Após fiscalização no interior dos veículos que estavam sendo transportados, foram encontrados no interior do veículo FIAT/UNO MILLE WAY ECON placas do Maranhão, 469 (quatrocentos e sessenta e nove) mangueiras e 730 (setecentos e trinta) reguladores de pressão de O Gás Liquefeito de Petróleo - GLP, de uso doméstico desacompanhados de documentação fiscal. O veículo foi embarcado em Goiânia/GO e o desembarque ocorrerá na cidade de São Luis/MA. Os Produtos sem nota fiscal foram encaminhados a SEFAZ/TO para a devida regularização.

Homem é Preso pela PRF com Mandado de Prisão em Aberto

O crime cometido seria violação de direito autoral

Em Paraíso do Tocantins, no km 496, da BR 153, às 11h, foi preso D. F. S., 49 anos, por haver contra si mandado de prisão em aberto. O mandado foi expedido em 17/04/2013, pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, 10ª Vara Criminal. Levantamentos preliminares feito pelos Agentes da PRF, dão conta que o detido gozava de liberdade provisória e mudou de endereço, descumprindo uma das condições fixadas quando da concessão do benefício. O crime cometido pelo autor foi contra a propriedade intelectual – Violação de direito autoral. A ocorrência foi apresentada à Central de Flagrantes na cidade de Paraíso do Tocantins.

Fonte: Nucom/PRF-TO