Uma testemunha relatou que ouviu um barulho de briga, pedido de socorro e em seguida viu o menor infrator saindo da residência
Polícia Militar do 8º BPM de Paraíso do Tocantins foi acionado através de denuncia pelo número 190, dando conta de um latrocínio (roubo seguido de morte) acontecido no setor Vila Regina nesta cidade.
Os componentes da guarnição depararam com a vitima já sem vida caída ao chão da cozinha de sua residência com uma perfuração na garganta, e outra vítima em frente à residência com uma lesão no braço direito, esta conduzida para o Hospital Regional Dr. Alfredo Barros, pela guarnição.
Uma testemunha relatou que ouviu um barulho de briga, pedido de socorro e em seguida viu o menor infrator saindo da residência fugindo a pé. O menor infrator foi localizado e detido na Praça do Estudante e conduzido para a Central de Flagrante, juntamente com a faca do crime que foi localizada na residência do infrator, este acompanhado pelo seu pai o Sr. Luis Alves da Silva. A perícia compareceu ao local e o corpo encaminhado pela empresa Funerária Paraíso ao IML de Palmas TO.
O autor do crime que já conhecido da Polícia fará 18 anos em agosto deste ano.