Tensão, medo e muita insegurança ,foram os sentimentos relatados por um agricultor que ficou nas mãos de bandidos no ultimo dia 10 de junho por volta das 18h30min , na Fazenda Rancho Mourão da Serra, Zona Rural de Porto Nacional-TO.
A vitima, o senhor Gilvan Rocha dos Reis de 49 anos, e testemunha, estavam na fazenda quando foram surpreendidos por dois indivíduos em uma moto de cor vermelha, um deles portando uma arma de fogo, sendo esta uma espingarda de cano serrado, levando do local uma Moto Honda Fan 125, de cor vermelha, placa OLT 1486 de Porto Nacional-TO, que consta no nome da vitima, subtraíram ainda dois aparelhos celulares um de Marca Nokia e um outro de marca LG, uma espingarda calibre 32 e mais R$ 50, 00 (cinquenta reais) em dinheiro.
Segundo a vítima, o campo não é distância para a ação de bandidos, e que se sente impotente, pois nunca se sabe o que eles são capazes. Após o roubo os dois indivíduos fugiram sentido Porto Nacional, pela TO-255, foram feitos patrulhamentos e diligencias juntamente com apoio da Viatura de Fátima, mas, porém sem êxito. A vitima foi orientada a registrar o fato na Delegacia, para os demais procedimentos. A polícia está investigando o caso.