Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Acidente com Duas Vitimas Fatais em Colisão de Carro de Passeio e Caminhão em Colinas do Tocantins

Data do post: 04/07/2014 12:17:45 - Visualizações: (2842)

No final da noite da ultima quarta feira (2), ocorreu um acidente com duas vítimas fatais na BR-153, perímetro urbano de Colinas do Tocantins.

Foto: Rondato  A colisão envolveu um caminhão Iveco, branco, pertencente ao INCRA, dirigido por Teodorio Brandão de Sousa, de 62 anos; e um Fiat pálio, vermelho, placa OYC-3711 de Colinas/TO, conduzido por Adilson Marques dos Santos, de 55 anos; que estava acompanhado por José Mateus Neres Vilanova, de 32 anos; e Elcimar dos Santos Silva, de 29 anos; todos residentes em Colinas/TO.

Testemunhas afirmaram que os dois veículos transitavam na mesma direção norte-sul e ao passarem por uma lombada, o motorista do pálio colidiu violentamente na traseira do caminhão.

Adilson Marques dos Santos e José Mateus Neres que estavam na parte dianteira do veículo menor morreram na hora e ficaram presos nas ferragens. Por sua vez, Elcimar dos Santos Silva, que ocupava o banco traseiro foi socorrido e encaminhado para Hospital Municipal de Colinas, com ferimentos e fraturas. O condutor do caminhão não se feriu.

Patrulheiros da PRF, Policiais Militares, Corpo de Bombeiros de Araguaína e peritos da Polícia Civil estiveram no local tomando os procedimentos atinentes às suas respectivas áreas de atuação.

Fonte: Rondato