Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem Confessa Rindo que Matou Cunhado com Facadas

Data do post: 08/07/2014 17:44:47 - Visualizações: (2984)

Nem parecia que ele havia assassinado uma pessoa. Diego Machado Reis, de 28 anos, foi detido em flagrante delito, quando esfaqueava o cunhado Ricardo Souza de Almeida, 36, no início da madrugada de segunda-feira,7. Na Rua Osvaldo de Caldas Brito, no bairro do Jurunas, em Belém. Risonho, Diego contou friamente que matou apenas para se defender.

Foto: Diariodopara  Conforme o cabo PM Garcia, da 2ª Companhia do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a guarnição chegou ao endereço e ainda flagrou Diego dando as últimas facadas no cunhado.

“Nós chegamos e ainda vimos o rapaz desferindo várias facadas na vítima. Nós mesmo a socorremos e a levamos para o pronto-socorro do Guamá, mas ele morreu ao dar entrada no hospital”, disse.

Diego recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi levado para a Central de Flagrantes da Seccional Urbana de São Brás. Quando conversou com a reportagem ele confessou friamente o que fez.

“Primeiro, eu e minha mulher tivemos uma briga. Depois disso ele veio e começou a discutir comigo, mas logo começou a me agredir. Ele me bateu muito na minha cara e na minha cabeça. Quando eu consegui me livrar, eu fui até a minha casa, apanhei uma faca e meti as facadas nele. Foi em legítima defesa”, alegou.

Ele foi autuado por homicídio pelo delegado Antônio Marçal, de plantão na Ceflag de São Brás. No início da madrugada o corpo de Ricardo foi removido do necrotério do Pronto Socorro do Guamá para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: (Diário do Pará)