Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Irmão Suspeito de Matar Irmão na cidade de Parauapebas

Data do post: 09/07/2014 20:18:41 - Visualizações: (2472)

Erismar da Conceição Sales, de 23 anos, está preso desde a madrugada do ultimo domingo (6) quando seu irmão, Erisnaldo da Conceição Sales, 25 anos, foi assassinado a facadas no quintal de casa, na Rua D-4, Bairro Tropical II, em Parauapebas.

Fotos: ctonline  A polícia Civil e Militar encontrou o corpo com três perfurações - duas no peito e uma na região lombar – e o suspeito no local do crime.

Conforme Nelson Alves, delegado plantonista da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, assim que os policiais chegaram ao local do assassinado, por volta das 4 horas, começaram a fazer perguntas ao irmão da vítima, que acabou se contradizendo algumas vezes. Ele nos deu duas informações, bastante inverídicas”, informou o delegado.

Em sua primeira versão, conforme a autoridade policial, Erismar disse que estava com o irmão, com quem morava, quando um homem chegou em uma motocicleta. Ele disse, ainda, que saiu de casa e a vítima ficou conversando com o motoqueiro e, quando retornou, já encontrou o irmão assassinado. A polícia desconfiou, no entanto, da história porque na faca utilizada pertencia à casa onde os dois moravam.

Em seguida, quando a equipe policial demonstrou estar desconfiada, Erismar contou outra história. Conforme ele, mais cedo, naquele mesmo dia, outro irmão dos dois havia estado na casa e tido uma discussão com Erisnaldo. Testemunhas, entretanto, afirmaram que este irmão dos dois não havia estado na residência. “A gente conseguiu, ainda, uma testemunha que teve com os dois (Erismar e Erisnaldo) horas antes do crime e presenciou uma discussão entre eles”.

O delegado ressalto, contudo, que o suspeito nega as acusações. “Acreditamos piamente que ele é o autor do crime e ele foi preso em flagrante, mas não confessou o crime, ele nega. Ainda assim vamos continuar com ele preso enquanto ouvimos outras pessoas para levarmos a situação ao Poder Judiciário”.

Para o delegado, as evidências são inquestionáveis. Ele brigou com o irmão, ele é a única pessoa que estava no local do crime, a arma era da casa dos dois e o irmão foi esfaqueado. Além disso, ele é uma pessoa, conforme os vizinhos, bastante violenta e é um homem ‘brigão’. Estamos ainda tentando identificar o outro irmão, que está sendo acusado por ele, para também ouvirmos e não restar dúvidas”.

No bairro onde os dois moravam, vizinhos afirmam que o motivo do desentendimento seria uma mulher, informação que o delegado garante que também será investigada. “Teria um comentário que a vítima teria saído da casa do irmão porque o mais velho teria se envolvido sexualmente com a esposa da vítima, mas ainda vamos checar essa história”, finalizou. 

Fonte: (Luciana Marschall/correiotocantins)