Após ser procurado pelo pai da adolescente, PRF aciona empresa de ônibus, e após confirmação da presença da menor, solicitou encaminhamento da mesma ao Juizado da Infância em Goiânia/GO.
Nesta quinta-feira , 10, na Unidade Operacional da PRF em Guaraí/TO no km 329 da BR153, por volta das 09h, compareceu o Sr. J. S. S., 63 anos, informando que sua filha, G. D. S., 13 anos, da qual possui a guarda, estaria em situação de risco e viajando sem sua autorização.
Foi acionada a empresa de ônibus em Goiânia/GO, sendo informado posteriormente que a mesma estaria no interior de um ônibus da empresa. Os agentes da PRF solicitaram que assim que o veículo chegasse a Goiânia/GO houvesse o encaminhamento da mesma ao Juizado da Infância e Juventude local e que fosse efetuado contato com o Conselho Tutelar de Guaraí/TO. Após a confirmação da menor no Juizado da Infância, sem nenhum documento, e acompanhada da mãe biológica, foi realizado os procedimentos cabíveis até a chegada do Pai para resgatar sua filha.