Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Adolescentes São Apreendidos Pela PM por Prática de Ato Infracional em Araguaína

Data do post: 12/07/2014 19:27:09 - Visualizações: (1635)

(2º BPM – ARAGUAÍNA) Nesta sexta-feira, 11, às 22h45min, dois adolescentes, 16 anos, foram apreendidos por Ato Infracional, após praticarem um roubo em uma conveniência no Bairro JK em Araguaína.

 

(Foto: Divulgação/PM-TO)  Policiais militares que realizavam patrulhamento de rotina foram abordados pela vítima que informou as características dos autores de um roubo que portavam o que aparentava ser uma arma de fogo e uma faca e subtraíram dinheiro e bebida alcoólica.

Os adolescentes foram detidos nas proximidades do Colégio Rui Barbosa no Setor Oeste portando a réplica de uma pistola, sendo recuperados a quantia R$ 301,00 (trezentos e um reais) e uma garrafa de whisky.

Autores, vítima e objetos recuperados foram conduzidos e apresentados à autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Ascom/2ªBPM/TO