Um ex-presidiário e usuário de drogas foi morto nesta quinta-feira (10). Na terça-feira (8), um adolescente de 17 anos também foi assassinado.
Um homem, que segundo a polícia, era presidiário e usuário de drogas, foi assassinado na noite desta quinta-feira (10), em Araguaína, norte do estado. O crime aconteceu por volta das 21h, na porta da casa da vítima, na rua dos Abacateiros, no setor Araguaína Sul. Wilbem da Costa Carvalho, de 36 anos, foi morto com três tiros.
A Polícia Militar informou, através da assessoria de comunicação, que ninguém testemunhou o crime e que os vizinhos só ouviram três disparos. A polícia foi acionada e já encontrou a vítima morta. Carvalho cumpriu pena de 2 anos e 10 meses pelo crime de tráfico de drogas, na Casa de Prisão Provisória de Araguaína.
A PM busca pistas dos autores do crime. Este é o segundo homicídio registrado no município em menos de uma semana. Na última terça-feira (8), o adolescente Maicon Douglas Barbosa, de 17 anos, também foi morto com quatro tiros. Ele estava na porta da casa de um amigo, no setor Raizal, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto e atiraram contra ele. Os dois suspeitos fugiram. O adolescente tinha passagens pela polícia. A PM não tem pistas dos criminosos.