Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Mulher é Assassinada a Tiros em Davinópolis - MA

Data do post: 23/07/2014 12:00:41 - Visualizações: (3833)

O corpo de Antonia Deusa Sobral, de 30 anos, foi encontrado às margens do riacho Cacau. O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã da ultima segunda-feira (21) por populares às margens do riacho Cacau, no município de Davinópolis, distante 8 km de Imperatriz.

Foto: opregressonet  Policiais militares do Destacamento de Davinópolis foram para o local, onde constataram a veracidade do caso, ocasião em que acionaram peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM), que foram para o local e identificaram a vítima como sendo Antonia Deusa Sobral, 30 anos.

Segundo informações de uma irmã de Antonia Deusa, que estava no local onde o corpo foi encontrado, ela era usuária de droga. Antonia Deusa levou dois tiros, sendo um no olho direito e outro no queixo, pelo lado direito. Ela deixou dois filhos menores.

O crime, segundo informações da perícia, aconteceu durante a madrugada de domingo e existe a suspeita de que a vítima tenha sido abusada sexualmente antes de ser executada a tiros. Ela foi encontrada somente com uma blusa; o restante do corpo estava despido.

Por ser a vítima usuária de droga, a primeira linha de investigação é que o crime tenha sido cometido por alguma dívida contraída com traficantes.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Davinópolis, onde as investigações serão feitas inicialmente.

O corpo de Antonia Deusa Sobral foi removido do local para o Instituto Médico Legal (IML), de onde, após a necrópsia, foi liberado para os seus familiares.

Fonte: oprogressonet