Valmir da Silva Conceição, (34) foi preso pela guarnição nessa madrugado por volta das 05:30 da manha no Bairro Beira Rio na cidade de Tucurui-PA, por agredir a esposa, sendo enquadrada em flagrante na Lei “Maria da Penha”.
Maria Aparecida Alves, (35) após beber durante quase toda a noite com o companheiro, em um momento que segundo ele de lazer, foi agredida por Valdir que não esclareceu o motivo da briga, o agressor além de bater muito na companheira, cortou sua boca com a faca e fugiu.
O COPOM foi acionado recebendo denuncia de agressão a mulher, prontamente a guarnição da PM composta pelo Cabo Nicodemos e SD. Sidney da Policia Militar se dirigiu ao local, encontrando a vítima muito ferida e com a boca rasgada a faca. O agressor Valdir ao ver a aproximação da viatura covardemente fugiu, os dois policiais em uma ação rápida capturou o agressor que foi encaminhado ao 15° Seccional de Tucuruí, lá foi lavrado o boletim de ocorrência, o mesmo se encontra agora a disposição da justiça e respondera pelo seu crime.
“Casal após beber e se divertir ao invés de fazer amor, faz guerra”. Comentou popular
A Lei número 11.340, “Maria da Penha” prevê até três anos de reclusão em regime fechado, já nesse tipo de caso com agravante pelo requinte de crueldade.