Acidente aconteceu entre Nova Olinda e Araguaína, norte do estado. Quatro pessoas ficaram feridas e foram levadas para um hospital.
Um engavetamento envolvendo cinco veículos foi registrado na tarde desta quarta-feira (23) entre Nova Olinda e Araguaína, norte do Tocantins. O acidente aconteceu em um trecho em obras da BR-153. No total, quatro pessoas ficaram feridas, foram levadas ao Hospital Regional de Araguaína, mas passam bem.
O acidente aconteceu depois que um caminhão bateu na traseira de uma caçamba que estava parada na fila por causa das obras de recuperação da rodovia. Outros tês veículos, incluindo um caminhão gaiola, que também estavam parados foram atingidos. "Penso eu que foi imprudência dele [motorista do caminhão] porque nós estávamos a mais de 150 metros e dava para ver que havia carros parados. Acho que foi imprudência e cansaço", disse o comerciante Flávio Lacorte.
O motorista do caminhão, Ezequiel de Farias, que teria provocado o engavetamento sofreu ferimentos leves. "Não tinha nenhuma sinalização na rua, não tinha ninguém dando sinal, não tinha ninguém fazendo nada. O trânsito simplesmente parou de uma vez e eu colidi na traseira de um caminhão caçamba".
Os feridos foram levados para o Hospital Regional de Araguaína, mas passam bem.