A suspeita fugiu antes da chegada da polícia, em Paraíso do Tocantins. Este é o 2º caso em dois dias em que uma briga amorosa termina com fogo.
Uma mulher é suspeita de colocar fogo na casa do namorado após uma discussão nesta sexta-feira (1º), em Paraíso do Tocantins, na região central do estado. Segundo a Polícia Militar, o casal estaria namorando há pouco mais de 10 dias. Por volta das 7h eles estariam discutindo em frente a casa do homem, que se chama Valdelino dos Santos Duarde, de 47 anos, em razão dos ciúmes da mulher. Ao final da briga, ela teria entrado na casa e incendiado a cozinha.
A polícia ainda não sabe a identidade da suspeita, porque Duarte disse aos policiais que não se lembra do nome dela. Um policial do batalhão de Paraíso afirmou que é possível que o homem esteja protegendo a companheira. Ela fugiu do local antes da chegada da polícia. Ainda de acordo com a PM, testemunhas disseram que a mulher estaria embriagada no momento do incidente.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e o incêndio foi controlado antes que se espalhasse, mas o fogo destruiu uma parte da cozinha e alguns eletrodomésticos.
Caso semelhante
Este é o segundo caso em menos de dois dias em que uma briga amorosa termina com fogo. Na madrugada desta quinta-feira (31), uma menor de idade usou gasolina para queimar o ex-namorado e a atual namorada dele em Miranorte, a 100 km da capital. Os três estão internados no Hospital Geral de Palmas.