Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Identifica Suspeito de Aplicar Golpes Bancários em Imperatriz

Data do post: 12/08/2014 20:20:44 - Visualizações: (1379)

Polícia já identificou, mas não conseguiu prender hacker. Homem é suspeito de aplicar golpes em Imperatriz, Colinas e Caxias.

Foto: opregressonetDepois de um ano de investigações, a Polícia Civil descobriu a identidade do suspeito de furtar senhas bancárias via internet, aplicar golpes no comércio da cidade, usar nome falso e aliciar menores para ajudar nas práticas criminosas, em Imperatriz. O rapaz identificado como Fabrício Almeida de Sousa está foragido.

O hacker estava em casa, em um condomínio de luxo da cidade quando percebeu a movimentação dos policiais no local e conseguiu fugir. Na casa, foram encontrados cartões de crédito, talões de cheque e folhas de cheque preenchidas.

“A gente teve notícias dele no segundo semestre do ano passado quando um pai, preocupado com o aliciamento que ele fazia com o filho adolescente para convencer pessoas de ceder suas contas bancárias e foi feito um pedido de busca e apreensão domiciliar”, explica o delegado Carlos Andrade.

Além da prática de crimes em Imperatriz, Fabrício é suspeito de estelionato e corrupção ativa em Colinas e de falsificar dinheiro em Caxias. Segundo o delegado, durante a fuga, o hacker deixou pra trás um notebook que deve ser analisado por peritos.

Fonte: G1/MA