Chamas destruíram tanques com piche, mas não atingiram carros. Testemunhas dizem que 2 menores começaram o fogo, afirmam bombeiros.
Um incêndio criminoso atingiu a garagem municipal de Paraíso do Tocantins no início da noite desta segunda-feira (11). O Corpo de Bombeiros da cidade informou que o fogo começou por volta das 18h30. Segundo a corporação, testemunhas contaram que dois menores incendiaram um matagal que fica ao lado da garagem. Logo as chamas se alastraram e atingiram o local usado pela prefeitura do município para guardar máquinas e veículos oficiais de Paraíso.
Ainda segundo os Bombeiros, o fogo foi controlado antes que chegasse ao galpão onde os carros estavam estacionados. Mesmo assim, um tanque usado para armazenar piche, substância usada na pavimentação de ruas, queimou e produziu uma fumaça tóxica. Ninguém ficou ferido no incidente. Os menores teriam fugido do local quando perceberam que o fogo estava saindo de controle.
A Polícia Civil informou que está investigando o caso, mas ainda não tem suspeitos de quem podem ser os meninos identificados pelas testemunhas. Tentou entrar em contato com o secretário de Infraestrutura de Paraíso, Ademir Rego, mas até a publicação desta reportagem as ligações não foram atendidas.