Ela alegou que o fato pode ter sido motivado pelo fim do relacionamento. Caso aconteceu em Praia Norte, extremo norte do Tocantins.
Noeme Santana Silva, de 22 anos, grávida de sete meses, foi arrastada pelo carro conduzido pelo ex-companheiro, Maurin Ferreira Carvalho, de 21 anos, segundo informações da Polícia Militar de Augustinópolis, que atendeu o caso. O fato aconteceu em Praia Norte, no extremo norte do Tocantins, na noite do último domingo (10).
Conforme a PM, Noeme alegou que além do bebê que está esperando, ela tem uma filha de dois anos, ambos filhos de Maurin.
De acordo com relatos da vítima à polícia, ela estava em casa quando o jovem chegou no local de carro, junto com a filha deles. Noeme contou que foi retirar a menina de dentro do veículo, mas o ex-companheiro não permitiu e deu uma arrancada brusca arrastando a jovem no asfalto por alguns metros. Ela teve um ferimento no cotovelo direito e disse que ficou com dores pelo corpo. Apesar do susto a jovem passa bem.
Noeme disse aos militares que a reação do ex-companheiro pode estar relacionada com o fim do relacionamento do casal.
Ainda segundo informações da PM, foram realizadas buscas na região, mas Maurin não foi localizado. Noeme registrou uma queixa-crime contra o jovem que deverá ser intimado pelo delegado de polícia a prestar depoimento.