Durante a perseguição, a PM encontrou um acampamento de traficantes. Um jovem foi preso; a polícia trabalha para capturar outros dois, em Gurupi.
Um jovem foi morto após trocar tiros com a polícia nesta quinta-feira (14) em Gurupi, sul do Tocantins. De acordo com informações da PM, Widrray Luz Reis, de 19 anos, e mais um jovem teriam tentado assaltar um caminhão carregado de bebidas, estacionado no centro do município. Homens do 4º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e perseguiram os criminosos, que estavam em uma moto. Durante a ação houve troca de tiros, o outro suspeito do assalto conseguiu fugir.
A PM ainda informou que durante a perseguição, os dois criminosos entraram em um matagal, onde foi encontrado um possível acampamento de traficantes. Ao chegarem ao local, os policiais disseram que foram recebidos com tiros. A PM revidou. Reis morreu na hora. De acordo com a polícia, no acampamento havia mais dois jovens. Um deles foi preso, Yuri Pereira da Silva Costa, de 22 anos. O outro conseguiu fugir, juntamente com o outro suspeito do assalto.
No local foram encontrados aparelhos celulares, drogas, anotações e um pé de maconha. Os objetos foram apreendidos. A polícia agora trabalha para capturar os outros dois criminosos.