Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

'Eu estuprei mesmo', Afirma Homem Acusado de Estrangular Tocantinopolina em Palmas

Data do post: 17/08/2014 10:50:56 - Visualizações: (5640)

Welton Silva é acusado de ter agredido e violentado Kelle Araújo. Vítima foi encontrada morta com sinais de estrangulamento na 706 sul.

(Foto: Reprodução / Facebook )Welton Osorio da Silva, de 22 anos, foi preso na tarde deste sábado (16), sob a acusação de estrangular Kelle Maria Araújo Silva, de 29 anos. A jovem foi encontrada morta pelo irmão na tarde da sexta-feira (15), dentro da quitinete onde morava na quadra 706 sul em Palmas.

De acordo com a Polícia Militar, Kelle foi encontrada com sinais de estrangulamento, hematomas na face e suspeita de violência sexual. Ao ser preso na manhã deste sábado (16), Welton, além de confessar o crime, deu risada e ironizou o momento. "Eu estuprei mesmo e matei mesmo. Vou ficar mais ou menos uns três meses presos, mas nem que demore um pouco não vou reclamar. Pelo menos lá a gente engorda', afirmou Welton.

Segundo a PM, Kelle foi amarrada por volta da meia-noite e em seguida agredida e violentada sexualmente. Depois disso somente às quatro da manhã os dois homens estragularam matando a vítima.

O outro acusado de realizar o crime, João Lopez, de 41 anos, já foi preso e está na Casa de Prisão(Foto: Reprodução/TV Anhanguera) Provisória de Palmas. Ele era vizinho da vítima e isso facilitou a entrada dos dois homens no quitinete de Kelle. Na quitinete de Lopes foram encontrados uma bolsa com os documentos da vítima escondidos.

Ainda segundo a PM, Welton Osorio foi encontrado em Pequizeiro (MA), distante 1.160 km de Palmas, onde ele havia vendido a moto de Kelle por R$ 1.800,00. O suspeito tem passagens pela polícia por furto e estava cumprindo pena no regime semi-aberto em Goianésia, cidade localizada no interior de Goiás.

Conforme o tenente da PM, Sthefan Bravim Ponche, com os dois suspeitos foram encontrados uma pistola e um revólver e existem suspeitas que os dois acusados tenham cometido outros crimes na capital tocantinense. A jovem foi velada e enterrada em Cristalândia a 165 km de Palmas, cidade onde a familia está morando.

Fonte: G1/TO